França

Trezeguet critica Domenech e pensa em se despedir dos Bleus

Fora da lista de convocados da seleção francesa para os jogos contra Ilhas Faroe e Lituânia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08, David Trezeguet manifestou seu descontentamento. O atacante da Juventus criticou Raymond Domenech e atacou o treinador por sua incongruência.

“Não entendi. Domenech disse que convocaria os jogadores de acordo com seu desempenho nos clubes. Sete gols em seis jogos; não poderia fazer melhor. Essa é a primeira vez na qual sou tão eficiente em tão poucas rodadas”, disse o jogador, em entrevista publicada na edição desta sexta-feira do diário L’Équipe.

Trezeguet afirmou não compreender os critérios usados pelo técnico dos Bleus. “Quando se é titular da Juventus, do Milan, do Barcelona, deve-se ser convocado. Tenho meu lugar, ponto final. Não tenho mais idade para perguntar se tenho condições de ser titular contra a Lituânia. É necessário esclarecer as coisas e que ele me diga as coisas na cara, se gosta ou não de mim”, afirmou.

Domenech justificou sua decisão de deixar o jogador da Juve de fora da lista pela ‘concorrência’ no setor. Trezeguet já cogita até mesmo a hipótese de encerrar sua carreira com a camisa dos Bleus. “Darei dois meses para me decidir. Há um limite para tudo. Mesmo se for chamado para o jogo contra a Ucrânia [em 21 de novembro], refletirei muito bem”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo