França

Toulouse renova contrato com zagueiro

Mohamed Fofana renovou seu contrato com o Toulouse nesta terça-feira. O zagueiro prolongou seu vínculo com os Violetas por mais uma temporada, com término agora previsto em 2012.

“Depois de Moussa Sissoko, heikh M'Bengue, Etienne Capoue, Xavier Pentecôte e André-Pierre Gignac, o TFC continua preparando seu futuro com a renovação de Fofana”, indicou o clube em comunicado oficial.

Revelado nas categorias de base do clube, o defensor, de 24 anos, é o único jogador do Toulouse que disputou as 24 partidas disputadas pelo clube na temporada. Ao lado de Lyon e Rennes, o TFC tem a defesa menos vazada da Ligue 1, com apenas 16 gols sofridos.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo