França

Sochaux e Olympique estão na final da Copa da França

Olympique de Marselha e Sochaux brigarão pelo título da Copa da França. As duas equipes venceram Montceau e Nantes, respectivamente, e decidirão o torneio. A partida será disputada em 16 de maio, no Stade de France.

Nesta quarta-feira, o Olympique de Marselha se garantiu com um triunfo por 3 a 0 sobre o Nantes. Ribéry abriu o placar aos 29 minutos com um chute da entrada da área que entrou no ângulo. No segundo tempo, os marselheses ampliaram aos dez minutos. Nasri puxou contra-ataque pela direita e cruzou para Maoulida desviar de Barthez. Cissé fechou o placar aos 31.

Na terça-feira, terminou a aventura do Montceau-les-Mines, equipe da quarta divisão francesa. O time, que eliminara Lens e Bordeaux nas fases anteriores da competição, quase complicou o Sochaux. Após um empate sem gols no tempo normal, os Leões vecneram por 2 a 0 na prorrogação.

No tempo extra, Grax marcou o primeiro aos 15 minutos. Ele recebeu de costas para o gol, girou e bateu cruzado. A cinco minutos do fim, Leroy recebeu passe de Quercia e definiu o resultado a favor dos Leões.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo