Segundo France Football, Puel acerta com Lyon

De acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira pela revista France Football, Claude Puel aceitou a proposta para treinar o Lyon. O técnico do Lille teria entrado em acordo com Jean-Michel aulas, presidente do OL, e assinado um contrato por quatro temporadas.
Mesmo com a conquista do heptacampeonato francês e da Copa da França, Alain Pérrin, atual treinador do time, estava com prestígio baixo no clube. Há alguns dias, dirigentes do Lyon sugeriram a necessidade de mudanças e a montagem de uma nova estrutura.
Puel se tornou conhecido por levar o Lille à Liga dos Campeões, mesmo com um elenco modesto. O treinador está no LOSC desde 2002 e tem como uma de suas principais características formar elencos equilibrados e criar um espírito de grupo – algo que falta hoje ao Lyon. O zagueiro Cris comentou sobre a desunião entre os atletas da equipe.
O Lyon desmentiu a informação, embora deixasse no ar o interesse no treinador. “Não chegamos a acordo algum, mas Puel tem um perfil que nos interessa”, afirmou Olivier Blanc, diretor de comunicações do OL.


