França

Saint-Etienne contrata lateral e renova com goleiro

O Saint-Etienne viveu duas novidades nesta terça-feira. O goleiro Jody Viviani prolongou seu contrato com o clube. Os Verdes também confirmaram a contratação do lateral-esquerdo David Sauget.

Viviani, de 26 anos, renovou seu vínculo por três temporadas, com término agora previsto em junho de 2011. “Fico feliz por continuar a aventura aqui e espero que seja tão boa como nesta temporada”, disse. Contratado do Montpellier em 2005/06, ele atuou em 17 partidas pelo clube na Ligue 1.

Sauget, de 29 anos, estava no Nancy e assinou um contrato por três temporadas com o ASSE. “Estou contente por vestir esta camisa verde, de um clube mítico”, disse. Ele ficou um ano no ASNL e disputou 31 partidas na última Ligue 1, com dois gols marcados.

O clube já havia se reforçado com o meia Daisuke Matsui (Le Mans). Na segunda-feira, o treinador Laurent Roussey estendeu seu vínculo com os Verdes.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo