França

Rodriguez troca Rangers pelo Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha entrou em acordo com o Rangers para contratar o defensor Julien Rodriguez. O jogador ficará no OM até junho de 2009 e chega ao clube francês sem custos de transferência.

Rodriguez estava no clube escocês desde 2005, quando se transferiu do Monaco, mas participou de poucos jogos. No clube do principado, o defensor viveu o melhor momento de sua carreira. Na temporada 1999/2000, ele participou da conquista do título da Ligue 1 e, na temporada seguinte, ajudou o clube a chegar à decisão da Liga dos Campeões.

O atleta, de 28 anos, viajará para Port-Crouesty, na região da Bretanha, onde o Olympique fará sua intertemporada após participar do torneio de Dubai. Rodriguez tornou-se o segundo reforço do OM nesta janela de transferências. Antes, a equipe havia acertado a contratação do meia Salim Arrache, que estava no Strasbourg, e assinou vínculo até 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo