França

Rennes e PSG tropeçam: Brest segue na liderança

O Rennes perdeu a chance de reassumir a liderança do Campeonato Francês ao ser derrotado fora de casa pelo Auxerre por 2 a 1 neste domingo. Valter Birsa abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo, Jirès Kembo-Ekoko empatou aos 26 e Julien Quercia deu números finais à partida a quatro minutos do fim.

Com o resultado, o Auxerre agora ocupa a nona posição na tabela com 18 pontos, dois a menos que o Rennes, quinto colocado, e quatro a menos do que o líder Brest.

Quem também perdeu a oportunidade de tomar a dianteira foi o Paris Saint-Germain, que, também fora de seus domínios, ficou no empate por 1 a 1 com o Lorient e agora ocupa a quarta posição, também com 20 pontos. O gol do PSG foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo pelo brasileiro Nenê, que já soma seis tentos na Ligue 1.

Em outro jogo disputado no mesmo horário, o Lyon derrotou o Nice por 1 a 0 e assumiu a oitava posição na tabela com 18 pontos, onze deles somados nos últimos cinco jogos, nos quais o OL venceu três e empatou dois. O gol da partida deste domingo. foi marcado pelo português Jeremy Pied, aos 30 minutos do primeiro tempo.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo