França

Rennes e Olympique de Marselha ficam no 1 a 1

A torcida de Lyon e Paris Saint-Germain deu certo. No último jogo deste sábado pela terceira rodada da Ligue 1, o Olympique de Marselha empatou por 1 a 1 com o Rennes, fora de casa, e perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato. Agora, apenas o Bordeaux tem a chance de terminar o fim de semana isolado na liderança.

Aos 37 minutos de jogo, o Rennes abriu o placar. Diawara tocou a bola com a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Leroy cobrou rasteiro e Mandanda não teve como defender. O Olympique de Marselha pouco fez diante de um rival bem organizado em campo.

Na segunda etapa, o OM aproveitou uma das poucas falhas defensivas do Rennes para igualar. Aos sete minutos, Cheyrou cobrou falta da esquerda, a zaga bretã se esqueceu de marcar Niang e o senegalês, livre, não teve problemas para empatar.

A partida se tornou emocionante, pois as duas equipes criaram boas oportunidades para sair com a vitória. No entanto, Bangoura, Gyan, Niang e Morientes desperdiçaram suas finalizações.

Lyon, PSG e Olympique dividem a primeira colocação da Ligue 1, todos com sete pontos. O Bordeaux, que recebe o Nice no domingo, pode se isolar na liderança caso vença o rival.

Leia também:
PSG e Lyon assumem liderança provisória da Ligue 1

Confira a classificação do Campeonato Francês.

Veja os jogos deste fim de semana pela 3ª rodada da Ligue 1:

Sábado, 22/agosto
Auxerre 0x3 Lyon
Le Mans 2×1 Nancy
Monaco 2×0 Lorient
Montpellier 2×0 Sochaux
Saint-Etienne 0x1 Boulogne
Valenciennes 2×3 Paris Saint-Germain
Rennes 1×1 Olympique de Marselha

Domingo, 23/agosto
Bordeaux x Nice
Grenoble x Lens
Lille x Toulouse
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo