França

Rennes e Lorient são surpreendidos na Copa da França

A grande surpresa da rodada deste sábado pela Copa da França foi a derrota do Rennes, da primeira divisão, diante do Romorantin, da terceira, em casa. O jogo acabou empatado em 1 a 1 no tempo normal, mas, na prorrogação, os visitantes fizeram dois gols, e passaram para a próxima fase com um 3 a 1.

Outro clube da Ligue 1 a sofrer diante de um da terceira foi o Toulouse, só que na casa do adversário. No tempo normal diante do Chatellerault, a equipe não conseguiu sair do 1 a 1, resultado que persistiu na prorrogação. Nos pênaltis, o Toulouse venceu. Também da Ligue 1, o Troyes foi eliminado pelo Libourne/Saint-Seurin, que venceu em casa por 4 a 2. Quem também se deu mal foi o Auxerre, eliminado em casa pelo Niort nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2.

Pior mesmo fizeram Lorient e Olympique de Marselha. O primeiro nem precisou de prorrogação para ser derrotado pelo Callais, da quarta divisão por 2 a 0. O segundo empatou no tempo normal com o Cambrai, da quinta divisão, mas acabou vencendo por 4 a 1 na prorrogação.

Ajaccio 1×2 Strasbourg
Pont de Cheruy 0x1 Sedan
Lyon la Duchere 1×0 Sannois/Saint Gratien
Pluvigner 0x3 Le Mans
Gueugnon 3×1 Louhans
Montpellier 4×1 Saint-Lo
Amiens 3×0 Grenoble
Quevilly 0x2 Monaco
Bordeaux 2×0 Bastia
Calais 2×0 Lorient
Libourne/Saint-Seurin 4×2 Troyes
Metz 0x2 Lille
Nantes 1×0 Guingamp
Saint-Etienne 1×3 Sochaux
Valenciennes 2×1 Caen
Pontivy 1×0 La Vitreenne (prorr.)
Orléans 2×1 Moulins (prorr.)
Rennes 1×3 Romorantin (prorr.)
Vannes 3×2 Concarneau (prorr.)
Rodez 3×1 Angouleme (prorr.)
Cambrai 1×4 Olympique de Marselha (prorr.)
Chatellerault 1×1 Toulouse*
Auxerre 2×2 Niort*
Nancy 3×3 Lens*
* ganhou nos pênaltis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo