França

Quatro jogadores do Monaco têm “gripe suína”

Quatro jogadores do Monaco foram diagnosticados com o vírus da “gripe suína” (AH1N1), revelou o clube neste sábado. Os nomes dos atletas infectados não foram divulgados.

“Todas as medidas de precaução foram tomadas assim que os primeiros sintomas se manifestaram”, disse o médico do clube, Philippe Kuentz, em comunicado. “A temperatura deles está baixa e não há preocupação com o estado de saúde”.

Os jogadores estão confinados em seus quartos na concentração da equipe, em Vichy, e estão sendo tratados com o medicamento Tamiflu.

O amistoso que seria realizado neste sábado contra o Clermont, da Ligue 2, foi cancelado, e os treinamentos da equipe serão realizados por portões fechados.

Também neste sábado, foi divulgado que o defensor inglês Micah Richards, do Manchester City, se recupera da gripe suína após contrai-la durante as férias no Chipre.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo