França

PSG perde Armand para jogos da Copa Uefa

O Paris Saint-Germain não poderá contar com o lateral-esquerdo Sylvain Armand para as duas partidas das quartas-de-final da Copa Uefa, contra o Dynamo Kyiv, pois o jogador sofreu uma lesão no joelho na derrota por 4 a 1 contra o Toulouse, no domingo.

O francês de 28 anos teve de ser substituído no intervalo do jogo do Estádio Municipal, e exames posteriores revelaram um estiramento no joelho, que deixará o ex-jogador do Nantes “afastado de quatro a seis semanas”, segundo o clube da Ligue 1.

Armand, que só não entrou em campo em uma das 29 partidas da temporada pelo PSG no Campeonato Francês, irá ficar de fora dos importantes confrontos dos dias 9 e 16 de abril contra o Dynamo, e ainda é dúvida para a partida de ida da semifinal contra o Olympique de Marselha ou o Shakhtar Donetsk dia 30 de abril, caso o clube passe de fase.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo