França

PSG anuncia contratação de Menez e Matuidi

O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia-atacante Jeremy Menez, da Roma, e do volante Blaise Matuidi, do Saint-Étienne. Ambos assinaram por três temporadas com o clube parisiense.

Menez, 24 anos, foi revelado no Sochaux e passou pelo Monaco antes de ser contratado pela Roma, onde teve altos e baixos desde que chegou, em 2008. Em 2011, ele teve atritos com o então técnico do clube, Vincenzo Montella, que o acusou de falta de comprometimento. Ele é torcedor declarado do PSG já soma cinco partidas pela seleção francesa principal.

Matuidi, por sua vez, foi revelado no Troyes, onde estreou nos profissionais em 2004. Em 2007, foi vendido ao Saint-Étienne, onde ganhou espaço aos poucos e se tornou o capitão da equipe em 2009/10. Descendente de angolanos, já disputou três partidas pela seleção francesa, pela qual estreou em 2010, e chega para substituir Claude Makelele, que se aposentou.

Além deles, chega também o defensor sérvio Milan Bisevac, que se destacou no Valenciennes nas últimas temporadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo