França

Problema no joelho tira Nasri de jogo contra a Sérvia

A França terá o desfalque de Samir Nasri para a partida desta quarta-feira contra a Sérvia, no Stade de France, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. O meia está com uma lesão no joelho direito.

O jogador participou normalmente dos treinos realizados pelos Bleus nesta terça-feira, mas começou a sentir dores no local depois da sessão de exercícios. Por precaução, Nasri está fora do duelo desta tarde.

Com a ausência do meia do Arsenal, aumentam as chances de Yoann Gourcuff, do Bordeaux, ganhar uma chance entre os titulares.

Nas Eliminatórias-2010, a França está no grupo 7, ao lado de Áustria, Lituânia, Romênia, Sérvia e Ilhas Faroe.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo