França

Presidente do PSG deixa o cargo

Simon Tahar deixou a presidência do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira. Ele havia assumido o cargo em 21 de abril no lugar de Alan Cayzac, que deixou o time devido aos resultados ruins em campo.

“A temporada esportiva terminou no sábado. A missão que aceitei de comandar um clube cujo futuro era incerto também se encerrou. Chegou a hora de, como previsto, passar meu mandato para Sébastien Bazin [executivo da Colony Capital, uma das empresas proprietárias do PSG] e deixá-lo um Paris Saint-Germain melhor do que de quando entrei”, afirmou, em comunicado divulgado no site oficial da equipe.

Quando Tahar assumiu a presidência, o PSG estava na zona de rebaixamento da Ligue 1. No entanto, o time da capital se recuperou e evitou a queda para a segunda divisão. Mesmo com diversos problemas, o clube conquistou o título da Copa da Liga Francesa e garantiu presença na Copa Uefa.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo