França

“Por Yanga-Mbiwa, Milan precisa pagar o recebido com T. Silva”, diz Nicollin

Diante do interesse do Milan por Mapou Yanga-Mbiwa, o Montpellier promete dificultar a saída do zagueiro. Segundo o presidente do clube, Louis Nicollin, o jogador de 23 anos só será vendido se os rossoneri oferecerem € 42 milhões, a mesma quantia que receberam para vender Thiago Silva ao Paris Saint-Germain.

“Eu não me importo com o dinheiro do PSG. O Milan tem para nos dar o mesmo valor que pagaram no Thiago Silva. Há negociações avançadas entre o jogador e o clube, mas eu preciso aceitar o negócio também. E, caso eu não concorde, nada vai acontecer. Eu não estou procurando um substituto para ele, já que espero que cumpra seu contrato até o fim”, disse Nicollin.

Formado pelas categorias de base do próprio Montpellier, Yanga-Mbiwa foi pré-convocado pela seleção francesa para a disputa da Euro 2012. O defensor foi o capitão de La Paillade na última Ligue 1, titular em 34 partidas na campanha vitoriosa.

Atualmente, o elenco do Milan conta com apenas quatro zagueiros: Philippe Mexès, Daniele Bonera, Mario Yepes e Francesco Acerbi. Além de Thiago Silva, os italianos também perderam Alessandro Nesta em relação à última temporada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo