França

Por tutatis! Ibrahimovic vai participar de novo filme de Asterix e Obelix

“Asterix and Obelix: The Middle Kingdom” filme terá Ibrahimovic como um dos atores em um papel ainda misterioso; filme será lançado apenas em 2022

O atacante Zlatan Irahimovic vai participar do próximo filme de Asterix, personagem francês que ficou famoso mundialmente. O longa terá um elenco cheio de estrelas, com o jogador de futebol, humorista, músicos e, claro, atores de renome. O filme francês tem o nome de “Asterix and Obelix: The Middle Kingdom” e tem previsão de lançamento apenas para 2022.

A direção do0 filme será de Gillaume Canet, que também terá o papel de Asterix. O sueco confirmou a participação no longa ao publicar no seu Instagram um poster com o nome do seu personagem, “Antivirus”. Toda a identidade gráfica é do filme e outros atores também se anunciaram na obra.

O ator Jérome Commandeur, que será o chefe da famosa vila, Abracourcix, acompanhada da personagem Bonemine, que será interpretada por Audrey Lamy. Outros personagens confirmados são Ri Qi Qi, que será vivido por Manu Payet, e o humorista Jason Chicandier será Ordralfabétix.

Quem também faz parte do elenco é Jonathan Cohen, no papel de Graindemais. O druida Panoramix será vivido pelo comediante francês Pierre Richard. Obelix, um dos principais personagens, será vivido por Gilles Lellouche. Há outras estrelas confirmadas em papéis importantes: Vincent Cassel será César, o imperador, e Marion Cotillard será a Cleópatra. José Garcia viverá Biopix, depois de ter participado também do filme de 2008, “Asterix e Obelix nos Jogos Olímpicos”.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022. Veremos como será o papel de Ibrahimovic. No mínimo, será curioso.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.