França

Paris Saint-Germain vence e vai à liderança na França

O domingo foi bom para o Paris Saint-Germain. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Lille, a equipe parisiense venceu o Lille por 3 a 0, no Parc des Princes, e foi a dez pontos, juntando-se na liderança ao Lyon, que venceu o Nancy no sábado. 

Contra o LOSC, o PSG abriu o placar no primeiro tempo, aos 27 minutos. Após bola mal-rebatida, o meio-campista Jérémy Clément, de semi-voleito, abriu o placar para os anfitriões. A vantagem da equipe de Antoine Kombouaré, contudo, só seria ampliada nos últimos quinze minutos de partida. Aos 33 minutos do segundo tempo, Armand cruzou e Peguy Luyindula completou para fazer 2 a 0. Finalmente, aos 46, Stéphane Sessegnon cruzou para o defensor Christophe Jallet, de voleio, mandou de primeira para as redes de Ludovic Butelle, fechando o placar.

No Vélodrome, Olympique de Marselha e Bordeaux ficaram no 0 a 0. Mesmo com o tropeço, os Girondinos continuaram junto de PSG e Lyon na liderança, com dez pontos. Já o Valenciennes venceu o Toulouse, fora de casa, com gol de Mamadou Samassa, aos 42 minutos da etapa final.

Veja os jogos da quarta rodada da Ligue 1

Sábado, 29/agosto
Lyon 3×1 Nancy
Boulogne 0x0 Auxerre
Lens 2×2 Rennes
Lorient 1×0 Le Mans
Nice 0x3 Montpellier
Saint-Etienne 1×0 Grenoble
Sochaux 1×0 Monaco

Domingo, 30/agosto

Paris Saint-Germain 3×0 Lille
Toulouse 0x1 Valenciennes
Olympique de Marselha 0x0 Bordeaux

Veja aqui a tabela www.trivela.com/Futebol.aspxe a classificação da Ligue 1

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo