França

Pancrate e Vargas chegam por empréstimo ao Sochaux

A sexta-feira foi movimentada no Sochaux. Os Leões acertaram a contratação de dois atacantes para seu elenco: Fabrice Pancrate e Gonzalo Vargas. Por outro lado, outro se despediu da equipe. Álvaro foi cedido ao Strasbourg.

Pancrate, de 27 anos, não fazia parte dos planos do Paris Saint-Germain. Ele chegou a ser punido pelo treinador Paul Le Guen por chegar atrasado a um treino da equipe. O atacante passou uma semana entre os reservas. O PSG o emprestou por um ano.

Também por empréstimo por uma temporada, Vargas deixou o Monaco. O uruguaio, de 25 anos, havia sido contratado pelo time do principado em 2006/07, mas disputou apenas oito partidas pelo clube.

Com a chegada dos dois jogadores, Álvaro perdeu espaço. Por isso, o Sochaux achou melhor emprestar o brasileiro ao Strasbourg por um ano. Na temporada passada, o brasileiro marcou oito gols em 29 partidas na Ligue 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo