França

Olympique de Marselha volta a perder pela Ligue 1

Poucos dias depois de conseguir a façanha de se tornar o primeiro clube francês a derrubar o Liverpool em Anfield, pela Liga dos Campeões, o Olympique de Marselha voltou a sua dura realidade da Ligue 1. Neste sábado, a equipe foi derrotada pelo St. Etienne por 1 a 0, com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo.

A partida parecia decidida sem gols quando o meio-campista Geoffrey Dernis, que pouco antes havia entrado no lugar de Dimitri Payet, acertou um chute de longa distância, em que a bola passou rente ao travessão do goleiro Steve Mandana.

Graças ao resultado, o St. Etienne empatou com o Nice na oitava colocação, enquanto o OM segue por mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Também neste sábado, o Paris Saint-Germain perdeu em casa por 3 a 1 para o Rennes. Leroy abriu o placar para os visitantes aos 18 minutos. Ceará empatou aos 15 do segundo tempo, mas Briand recolocou o Rennes em vantagem aos 32. Wiltord definiu a vitória aos 39.

Na sexta-feira, o Monaco, de Ricardo Gomes, perdeu por 3 a 1 para o Nancy, que assumiu a liderança. O Lyon tenta retomar a ponta neste domingo, contra o Bordeaux, fora de casa.

Confira todos os resultados da décima rodada da Ligue 1

Sexta-feira, 5/outubro
Monaco 1×3 Nancy

Sábado, 6/outubro
Saint Etienne 1×0 Olympique de Marselha
Le Mans 2×0 Nice
Lens 2×0 Auxerre
Lille 3×0 Valenciennes
Lorient 0x0 Caen
Metz 1×2 Strasbourg
Paris Saint-Germain 1×3 Rennes

Domingo, 7/outubro
Bordeaux x Lyon
Sochaux x Toulouse

Veja a classificação do Campeonato Francês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo