Olympique de Marselha tira Lucho Gonzalez do Porto

O Olympique de Marselha acertou, nesta terça, a contratação do meia Lucho Gonzalez, junto ao Porto. A transação foi confirmada em nota no site oficial do clube francês, e os portistas já comunicaram o acordo à Comissão de Valores Mobiliários de Portugal.
O argentino assinará um contrato de quatro anos com o OM. Inicialmente, o valor da negociação ficou estabelecido em €18 milhões, mas o contrato estabelece que o valor pode aumentar, dependendo dos bônus alcançados por produtividade e resultados alcançados, chegando até a €24 milhões. Se confirmado, o valor seria o maior já gasto pelos marselheses em uma transferência.
Segundo o Porto, Lucho viajará a Marselha, nesta quarta, para realizar os exames médicos e assinar o contrato. Os detalhes finais foram confirmados após reunião envolvendo o empresário do jogador e o Olympique, depois dos resultados frustrados do primeiro encontro, na segunda passada.
O jogador deve integrar-se ao elenco do Olympique, que inicia, neste fim de semana, a pré-temporada na cidade francesa de Évian-les-Bains.



