França

Olympique bate Lille e mantém 100% de aproveitamento

O Olympique de Marselha não cede espaço ao Bordeaux nesse início de Campeonato Francês. Neste domingo, o clube marselhês venceu o Lille por 1 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento, empatado com os girondinos e o Nancy na ponta.

No primeiro tempo, o LOSC ficou muito recuado, permitindo ao OM dominar completamente a partida. Não foi surpreendente que o time da casa abrisse o marcador. Aos 11 minutos, Bem Arfa cobrou escanteio na cabeça de Brandão, que desviou para o gol.

Após o intervalo, o Lille passou a buscar o empate com mais intensidade e o jogo ficou equilibrado. Ainda assim, o Olympique teve sua dose de oportunidades e poderia ter aumentado a vantagem. Sobretudo após a expulsão de Debuchy.

Em outros dois jogos deste domingo pela Ligue 1, o Boulogne venceu o Grtenoble por 2 a 1 e Nice e Rennes ficaram no 1 a 1.

Com os resultados, o Olympique de Marselha foi a 6 pontos e só é superado por Nancy e Bordeaux no saldo de gols. O Lille não marcou ponto e está ao lado de Grenoble, Valenciennes, Auxerre e Saint-Etienne.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo