França

Nice bate Le Havre e vai às semifinais da Copa da Liga

O Nice se classificou para as semifinais da Copa da Liga Francesa ao derrotar o Le Havre por 1 a 0, nesta terça-feira. O gol da vitória só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, quando Cédric Kanté completou para as redes após uma cobrança de escanteio.

Oitavo colocado na Ligue 1, o time da Riviera Francesa enfrentará nas semifinais o Vannes, da segunda divisão, que eliminou o Metz nos pênaltis depois do empate por 1 a 1 nos 90 minutos.

Outro time da segunda divisão que pode chegar às semifinais é o Châteauroux, que visita o Bordeaux nesta quarta-feira. O confronto mais aguardado, no entanto, é a reedição da final do ano passado entre Paris Saint-Germain e Lens.

O PSG venceu por 2 a 1 e ficou com o título, mas chegou a ser impedido de disputar a competição nesta temporada por causa de uma faixa de teor racista exibida por um grupo de torcedores no Stade de France. O time da capital só foi autorizado a defender o título por causa de uma ordem judicial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo