França

Monaco vence Sochaux e está na semifinal da Copa da França

Monaco e Sochaux fizeram um grande jogo pelas quartas de final da Copa da França. E a classificação do Monaco só veio na prorrogação, com uma vitória por 4 a 3.

Boudebouz abriu o placar para o Sochaux aos 29 minutos de jogo. O Monaco conseguiu a virada logo depois, com gols de Puygrenier e Haruna, aos 34 e 38 minutos, respectivamente. Mal começou o segundo tempo, e o Sochaux empatou com Dalmat.

A virada veio aos 26 minutos, com Brown. Quando tudo levava a crer que o Sochaux garantiria a vaga nas semifinais, Pino marcou para o Monaco, aos 45 minutos. A partida teria de ser decidida na prorrogação.

Assim que o tempo extra começou, Maazou marcou para o Monaco, aos cinco minutos. Foi a terceira virada na partida. E, dessa vez, foi a derradeira. O Monaco se junta a Paris Saint-Germain e Quevilly nas semifinais. Lens e Saint-Etienne decidem a última vaga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo