França

Marseille assume terceiro lugar com vitória sobre Monaco

O Olympique Marseille entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões com a vitória por 3 a 2 sobre o Monaco, fora de casa, no encerramento da 35ª rodada do Campeonato Francês. O OM foi a 58 pontos, superando o Nancy, que tem 57 após empatar por 1 a 1 em visita ao Valenciennes.

Os visitantes saíram na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Samir Nasri, mas o Monaco empatou aos 10 da etapa final, com Ignacio González. Seis minutos depois, o Marseille passou novamente à frente, através do nigeriano Taye Taiwo. Aos 18 minutos, Jerko Leko deixou tudo igual.

A nove minutos do final, Djibril Cissé recebeu de Mamadou Niang na área e concluiu sem chances para o goleiro Flavio Roma, decretando a vitória do OM.

O Nancy marcou primeiro contra o Valenciennes, com Pascal Berenguer, aos 10 minutos, mas deixou a vitória escapar aos 4 da segunda parte, com gol de Johan Audel. O Valenciennes é o 12º colocado na tabela, com 45 pontos.

Faltando três rodadas, o Lyon lidera com 72 pontos, quatro acima do Bordeaux. No sábado, o OL empatou por 2 a 2 com o Cean, e os girondinos ficaram no 0 a 0 contra o Nice.

Confira os resultados da 35ª rodada da Ligue 1:

Sábado, 26/abril
Paris Saint-Germain 3×1 Auxerre
Bordeaux 0x0 Nice
Le Mans 3×2 Lens
Lille 3×2 Toulouse
Lyon 2×2 Caen
Metz 0x1 Saint-Etienne
Rennes 3×0 Strasbourg
Sochaux 1×1 Lorient

Domingo, 27/abril
Valenciennes 1×1 Nancy
Monaco 2×3 Marseille

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo