FrançaLigue 1

Lyon tropeça no Sochaux e facilita o trabalho do PSG

O Lyon facilitou um pouco mias a vida do Paris Saint-Germain. Com uma derrota em casa por 2 a 1 para o Sochaux, o time caiu do segundo para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Olympique de Marseille, e vê o clube parisiense um pouco mais longe.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Giovanni Sio abriu o placar para o Sochaux aos cinco minutos. O atacante Bafétimbi Gomis empatou, de pênalti, aos 23 minutos. Só que aos 43 minutos, faltando pouco para acabar, Cedric Bakambu desempatou o jogo e deu a vitória ao time visitante, que luta contra o rebaixamento.

Com a derrota, o Lyon fica com 53 pontos e cai para o terceiro lugar, deixado para trás pelo Olympique de Marseille, que chegou a 54. O PSG tem 61, mais tranquilo na liderança da Ligue 1. O Sochaux é o 17º colocado, com 31 pontos, uma posição acima da zona do rebaixamento., que tem Brest (29), Nancy (27) e Troyes (25).

Confira os jogos da 30ª rodada da Ligue 1:

Sexta, 29/mar

Paris Saint-Germain 1×0 Montpellier

Sábado, 30/mar

Troyes 2×2 Saint-Etienne
Ajaccio 2×3 Toulouse
Evian 2×2 Reims
Bordeaux 1×1 Lorient
Rennes 0x2 Nancy
Valenciennes 3×4 Bastia

Domingo, 31/mar

Nice 0x1 Olympique de Marseille
Brest 1×2 Lille
Lyon 1×2 Sochaux

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo