FrançaLigue 1

Lyon tropeça no Sochaux e facilita o trabalho do PSG

O Lyon facilitou um pouco mias a vida do Paris Saint-Germain. Com uma derrota em casa por 2 a 1 para o Sochaux, o time caiu do segundo para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo Olympique de Marseille, e vê o clube parisiense um pouco mais longe.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Giovanni Sio abriu o placar para o Sochaux aos cinco minutos. O atacante Bafétimbi Gomis empatou, de pênalti, aos 23 minutos. Só que aos 43 minutos, faltando pouco para acabar, Cedric Bakambu desempatou o jogo e deu a vitória ao time visitante, que luta contra o rebaixamento.

Com a derrota, o Lyon fica com 53 pontos e cai para o terceiro lugar, deixado para trás pelo Olympique de Marseille, que chegou a 54. O PSG tem 61, mais tranquilo na liderança da Ligue 1. O Sochaux é o 17º colocado, com 31 pontos, uma posição acima da zona do rebaixamento., que tem Brest (29), Nancy (27) e Troyes (25).

Confira os jogos da 30ª rodada da Ligue 1:

Sexta, 29/mar

Paris Saint-Germain 1×0 Montpellier

Sábado, 30/mar

Troyes 2×2 Saint-Etienne
Ajaccio 2×3 Toulouse
Evian 2×2 Reims
Bordeaux 1×1 Lorient
Rennes 0x2 Nancy
Valenciennes 3×4 Bastia

Domingo, 31/mar

Nice 0x1 Olympique de Marseille
Brest 1×2 Lille
Lyon 1×2 Sochaux

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!