França

Lyon suspende Fábio Santos por reclamar de substituição

O volante brasileiro Fábio Santos foi suspenso por dez dias pelo Lyon, depois de reclamar por ter sido substituído na partida do último fim de semana contra o Valenciennes, pelo Campeonato Francês.

“Fábio Santos não estará no nosso centro de treinamentos esta semana”, confirmou o técnico Claude Puel em entrevista coletiva nesta terça-feira. “Ele foi suspenso por dez dias”.

O Lyon está praticamente fora da briga por seu oitavo título consecutivo da Ligue 1. Restando quatro rodadas, o time é apenas o terceiro colocado, sete pontos atrás do líder Olympique de Marselha.

Fábio Santos chegou ao Lyon em 2007, procedente do Cruzeiro, e teve uma passagem por empréstimo pelo São Paulo no ano passado.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo