França

Lyon pára Nancy e mantém ponta na D1

Os dois primeiros colocados do Campeonato Francês se enfrentaram neste final de semana e o resultado foi melhor para o Lyon, atual líder. Com um 1 a 1, os hexacampeões mantiveram a vantagem de quatro pontos sobre os Nancy.

Além de não vencer, o vice-líder ainda teve de ver o Bordeaux, terceiro colocado, ganhar a sua partida do Sochaux e diminuir a distância entre os dois clubes para somente dois pontos.

Quem continua a surpreender nesta temporada é o Caen, que ocupa a quarta colocação, e estaria classificado para a Copa da Uefa se a temporada acabasse hoje. Uma vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg assegurou o clube na quarta colocação, somente a dois de distância do terceiro colocado.

Mesmo com um placar magro de 1 a 0, o Olympique de Marselha fez valer a vantagem de jogar no estádio Vélodrome e venceu o Le Mans, que era o quarto colocado até a rodada começar. O gol do Olympique foi anotado por Niang.

aqui para ver a classificação do Campeonato Francês

Vejaaqui os últimos resultados dos jogos da D1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo