Copa da Liga FrancesaFrança

Lyon consegue milagre contra Lorient e está na final da Copa da Liga

Depois de ver o Lorient abrir dois gols de vantagem, o Lyon buscou virada histórica para se garantir na decisão da Copa da Liga Francesa. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo e outros dois na prorrogação, os Gones alcançaram vitória por 4 a 2 e agora esperam o vencedor do jogo entre Olympique de Marseille e Nice para conhecer seu adversário na final.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Lorient abriu o placar aos 14 minutos da segunda etapa. Innocent Emeghara passou por Cris e tirou a bola do alcance de Hugo Lloris. Dez minutos depois, foi a vez de Kévin Monnet-Paquet ampliar, em chute quase sem ângulo.

O Lyon só viria diminuir aos 35 minutos. Após jogada individual, Alexandre Lacazette tocou rasteiro para balançar as redes. Por fim, o empate aconteceu no quarto minuto dos acréscimos, com Jimmy Briand desviando para o gol após cobrança de escanteio.

Já na prorrogação, o Lyon aproveitou seu melhor momento para virar. Aos dez minutos do primeiro tempo, Bafétimbi aproveitou bola lançada para Lacazette e marcou. Por fim, a vitória foi sacramentada nos acréscimos da segunda etapa, novamente com Lacazette, aproveitando passe de Michel Bastos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo