França

Lyon apresenta oficialmente Crosas e Delgado

O Lyon apresentou Marc Crosas e César Delgado oficialmente nesta sexta-feira. O meia foi emprestado pelo Barcelona por seis meses, enquanto o atacante foi contratado do Cruz Azul por € 7,25 milhões e assinou contrato por três temporadas e meia.

“Após as saídas de Belhadj e Fábio Santos [para Lens e São Paulo, respectivamente], contaremos com dois jovens jogadores de potencial. Queremos dar a eles a oportunidade de conquistar títulos para o OL. Esperamos dar a Delgado a chance de voltar à seleção. Para Crosas, desejamos lhe oferecer tempo de jogo”, afirmou Jean-Michel Aulas, presidente da equipe.

Crosas, de 20 anos, havia sido liberado pelo Barcelona para realizar exames médicos no clube francês. Após se submeter a alguns testes, ele acertou os últimos detalhes de seu contrato com os lioneses.

Delgado, de 26 anos, chegou ao Cruz Azul em 2003, vindo do Rosario Central. Pela Máquina Cementera, marcou 57 gols, em 135 partidas disputadas. O atacante defendeu a seleção argentina em 20 oportunidades, incluindo as finais da Copa América de 2004 e da Olimpíada de Atenas.

Para o restante desta temporada, Crosas usará a camisa 21; Delgado, a 19.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo