França

Lyon afirma 'estar perto' de acordo com Nice por Ederson

O Lyon está prestes a fechar um acordo com o Nice para a contratação de Ederson. Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira em seu site oficial, o OL contaria com o meia a partir de junho.

Na semana passada, os lioneses manifestaram oficialmente seu desejo de contratar o brasileiro. Ederson, de 22 anos, afirmou que gostaria de continuar no Nice pelo menos até o final desta temporada.

O jogador está no OGC desde 2004/05. Desde então, Éderson disputou 77 partidas pelo clube na Ligue 1, com 12 gols marcados. No Brasil, o meia defendeu Juventude e RS Futebol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo