Ligue 1

Túlio de Melo: “Vivo melhor momento da carreira”

O atacante do Lille, campeão francês, falou com a Trivela direto do vestiário para comentar da sua participação importante na conquista da Ligue 1

Depois do Lille empatar em 2 a 2 com o Paris Saint-Germain neste sábado e conquistar o Campeonato Francês com uma rodada de antecedência, o brasileiro Túlio de Melo disse, em entrevista exclusiva à Trivela, que este é o momento mais marcante na carreira

“São os meus primeiros títulos: a Copa da França e o Campeonato Francês. É o momento mais especial da minha carreira. É maravilhoso ser campeão e espero ser outras vezes porque essa emoção que a gente sente é algo indescritível”, disse o atacante.

“Entramos para a história do clube. Até porque apenas 16 clubes conseguiram o “double”, como a gente diz quando se ganha as duas competição mais importantes da França. O Lille entrou para a história e nós entramos para a história do clube.”

Túlio de Melo falou ainda sobre o resultado deste sábado. “Esta noite foi espetacular. Foi um título que o clube e os torcedores esperavam há 57 anos. Estou muito orgulhoso de ter participado desta conquista.”

“A gente dominou o tempo todo. O gol de empate deles não foi válido porque o jogador estava impedido. O nosso time teve a possessão da bola praticamente o tempo todo. Acho que a gente até merecia a vitória. Mas o importante é que este ponto foi como se fosse uma vitória porque é o que faltava para ser campeão”, disse.

Ainda na entrevista, Túlio de Melo relembrou que o objetivo do LOSC era o pódio da Ligue 1. “A gente começou o ano com a ambição de, no mínimo, terminar entre os três primeiros. E a gente terminou entre os três, só que em primeiro. Do top 3, terminamos no melhor lugar.”

“Tivemos um dos ataques mais positivos desta competição e uma das defesas menos vazadas. A gente tinha tudo para ser campeão e tínhamos o estilo de campeão. Graças à Deus, a conquista se concretizou hoje com esse empate. A gente é líder, desde o início da segunda parte do campeonato e mantivemos essa posição durante toda parte da competição. Então nada mais merecido do que sermos campeões hoje”

Natural de Montes Claros, Túlio de Melo defende o LOSC desde 2008. Antes, ele teve passagem por Palermo, Le Mans, AaB e Atlético Mineiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo