Ligue 1

Golaço de Gomis abrilhantou ainda mais a goleada do Olympique sobre o Saint-Étienne

O confronto com mais títulos do Campeonato Francês terminou com goleada a favor do Olympique Marseille. O Saint-Étienne foi presa fácil em uma noite inspirada de Florian Thauvin, autor de dois gols e uma assistência, e de Morgan Sanson, responsável por dois passes decisivos.

LEIA MAIS: Torcedores do Bastia atacam jogadores do Lyon, e partida acaba sendo cancelada

O ponto alto da noite, porém, foi o segundo gol da vitória por 4 a 0 do Olympique: Thauvin tocou para Gomis dentro da área. O atacante dominou levantando a bola com um toque de primeira, fez uma embaixadinha, girou o corpo e bateu para o gol, sem deixar a pelota cair no chão. Marcou pela 17ª vez na Ligue 1. É o quarto artilheiro, atrás de Cavani, Lacazette e Falcao.

A vitória leva o Olympique Marseille a 51 pontos, na sexta posição. O Bordeaux, em quinto, tem 52. O Lyon, quarto e último classificado a competições europeias, tem 54 e um jogo a menos.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo