Após sofrer acidente a cavalo, Sergio Rico está em situação delicada
Goleiro do PSG teve uma queda em sua fazenda, em Huelva

Poucas horas após a confirmação do título do Paris Saint-Germain na Ligue 1, uma notícia abalou os ânimos do vestiário do campeão francês. O goleiro Sergio Rico sofreu um acidente neste domingo (28), enquanto andava de cavalo e está em situação delicada.
Rico, que estava no banco da partida contra o Strasbourg, disputada na tarde de sábado, foi liberado para tirar folga, assim como o resto do elenco do PSG. Segundo informações do Marca, o arqueiro se dirigiu à sua fazenda na região de El Rocío, em Huelva, na Espanha. Lá, sofreu uma queda e foi levado de helicóptero para um hospital em Sevilha. Os primeiros boletins médicos dão conta de um quadro de traumatismo cranioencefálico grave, mas estável. Além do impacto da queda, Sergio também foi pisoteado pelo cavalo, o que piorou consideravelmente a lesão, que se estendeu à região cervical.
Aos 29 anos, o goleiro espanhol acumula passagens por Sevilla, Fulham e Mallorca, além do PSG. Rico era o titular na conquista do Sevilla na Liga Europa, em 2015, e ficou no banco no título de 2016. Desde 2019 ele é o reserva do PSG, acumulando 29 aparições pelo clube francês.