França

Jogador do Sochaux é preso por agredir policial

O meia Stephane Dalmat, do Sochaux, foi detido nesta terça-feira, sob acusação de ter agredido um policial, durante briga na avenida Champs-Elysées, em Paris. Dalmat e seu irmão envolveram-se, junto de mais dois amigos, numa briga com outras pessoas. Os policiais tentaram apartar o conflito, mas foram agredidos e tiveram de receber socorro. Somente um de seus amigos foi liberado da detenção.

Além da briga, Dalmat foi acusado, segundo algumas fontes, de agredir e ter comportamento violento com sua esposa, o que foi duramente rechaçado pelo seu empresário, Aleksander Krstic: “Isso é totalmente falso. Falei com a esposa dele por telefone e ela está chocada com tudo o que tem sido dito. Stephane seria incapaz de fazer isso.”

Dalmat deverá comparecer à Corte para responder às acusações no dia 27 de maio. O meio-campista, de 30 anos de idade, começou a carreira no Chateâuroux e teve passagens por Olympique, Paris Saint-Germain e Internazionale, antes de chegar ao Sochaux, em 2007.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo