EuropaFrançaGames

Ibrahimovic: “Nem no videogame dá para fazer os gols que faço”

Comumente, ouvimos alguém comparar jogos de videogame a algum atleta, como forma de elogio ao desempenho do cara, seja por ele ser uma máquina de gols ou por ter precisão quase perfeita de passe. Zlatan Ibrahimovic, com toda sua humildade, resolveu levar esse tipo de comparação a um outro nível. Para o sueco, não é possível reproduzir seus golaços mesmo nos jogos virtuais, de tão bons que são.

“Marco gols muito difíceis de se reproduzir. São gols que marcam o espírito do adversário. A minha bicicleta de 40 metros contra a Inglaterra não é possível fazer todas as semanas, mas quando consigo realmente é uma sensação muito boa. Nos videogames, às vezes, marcamos gols incríveis e podemos comparar com aquilo que sentimos na realidade”, contou o sueco ao jornal francês L'Équipe.

“Na realidade, mesmo tendo em conta que os jogos estão cada vez mais realistas, não tenho certeza de que seja possível marcar gols tão espetaculares como os meus. Também é verdade que os meus gols às vezes parecem sair dos videogames.”

Separamos alguns dos tentos mais recentes do sueco para você dizer se ele está certo ao dizer que nem no videogame é possível repetir seus gols.

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).
Botão Voltar ao topo