França

Hazard dispensa PSG e diz que quer ir para a Inglaterra

O meia Eden Hazard, do Lille, declarou neste domingo que quer se transferir para um clube inglês ao final da atual temporada, após negar rumores de que poderia ir para o Paris Saint-Germain.

Hazard, de 21 anos, foi associado a rumores de transferências para vários gigantes europeus como Real Madrid, Bayern Munique, Arsenal, Liverpool e Chelsea, e foi cogitado no PSG após o clube da capital francesa não ter conseguido contratar Tevez e Alexandre Pato.

“Joguei mais de cem partidas na Ligue 1. Sou jovem, mas quero mais”, disse o jogador à rede francesa Canal+. “Paris é tentadora com os jogadores que lá estão agora, mas quero sair da França”, prosseguiu.

“Acho que vou para a Inglaterra, o estilo de jogo de lá combina comigo e penso que na Premier League meu futebol pode evoluir mais”, disse o jogador da seleção belga, que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês na última temporada, na qual foi campeão com o Lille. “Nós sabemos quais são os grandes clubes ingleses. Irei para um onde terei certeza de que vou jogar e que o estilo de jogo combine comigo”, disse Hazard.

Se Hazard for mesmo para a Inglaterra, será companheiro de liga de jovens colegas de seleção belga, como Romelu Lukaku e Thibault Courtois, que foram para o Chelsea no começo da atual temporada. Courtois, no entando, foi emprestado ao Atlético de Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo