França

Guy Lacombe substitui Dréossi como técnico do Rennes

Guy Lacombe tornou-se o novo treinador do Rennes nesta segunda-feira. Os bretões confirmaram-no como substituto de Pierre Dréossi, demitido após a queda de rendimento do time na Ligue 1.

No domingo, Dréossi se reuniu com Frédéric de Saint-Sernin e François Pinault, presidente e principal acionista do clube, respectivamente. O encontro ocorreu um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Caen – a sexta consecutiva no campeonato francês.

Pela manhã, Dréossi afirmou que continuaria no cargo, enquanto Lacombe disse que não havia firmado qualquer compromisso com o Rennes. A apresentação oficial do novo treinador foi marcada para esta terça-feira pela manhã.

Lacombe, de 52 anos, volta ao comando de uma equipe da Ligue 1 após onze meses. Antes, ele havia deixado o Paris Saint-Germain, mas também conta com passagens por Cannes, Toulouse, Guingamp e Sochaux.

O Rennes ocupa a 13ª posição na tabela, com 24 pontos ganhos em 18 rodadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo