França

Giuly deixa Roma e acerta com Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain acertou nesta sexta-feira a contratação de Ludovic Giuly. O meia deixou a Roma e, após realizar exames médicos no clube da capital francesa, assinou contrato por três temporadas.

O jogador, de 32 anos, chegou em Paris nesta manhã e passou por testes no hospital Salpétrière. Logo em seguida, Giuly seguiu para o Parc des Princes e foi apresentado oficialmente à imprensa.

Os valores da transferência não foram divulgados, mas estima-se que tenha ficado em torno de € 2,5 milhões. Giuly se tornou o segundo reforço contratado pelo PSG para a próxima temporada, após a chegada do meia Stéphane Sessegnon (Le Mans).

Giuly havia sido contratado pela Roma na temporada passada, após passagem pelo Barcelona. Nos giallorossi, o meia disputou 32 partidas na Série A, com seis gols marcados. Ele ainda foi convocado 17 vezes para a seleção francesa, com três gols com a camisa dos Bleus.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo