França

Fred: “Gostaria que confiassem em mim”

Fred se coloca cada vez mais longe do Lyon. Em entrevista publicada nesta quarta-feira no diário Le Progrès, o atacante afirma que deseja voltar à Seleção, mas que hoje isso seria impossível no clube, no qual passa por um momento ruim.

“É melhor esperar a pausa de inverno e depois ver como ficará meu futuro. Junto com meu irmão, que também é meu agente, conversei com o técnico e o presidente. Gostaria de honrar meu contrato até 2009, mas se quiser reencontrar meu ritmo e a Seleção, não posso continuar assim”, afirmou.

O atacante está em baixa no Lyon. Convocado para a disputa da Copa América, Fred fraturou um osso do pé durante um treino da Seleção. No entanto, sua demora em se reapresentar ao clube irritou Jean-Michel Aulas, presidente do OL. Além da contusão, o brasileiro viu Karim Benzema ter um grande desempenho entre os titulares.

“Quero jogar, marcar 20, 25 gols por temporada de novo. Gostaria que confiassem em mim, que me dissessem ‘você é o número nove’. Hoje, isso é impossível no Lyon. Atuamos com apenas um atacante fixo e Benzema é muito bom. Não quero que ele se machuque para eu o substituir. Não é assim que vejo as coisas, e ele é meu amigo”, afirmou.

Segundo especulações, o Paris Saint-Germain estaria interessado em contratar Fred por empréstimo. No entanto, em nota oficial, o Lyon afirmou que só negociará o jogador em definitivo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo