França

França perde Thuram para jogos contra Eslováquia

A onda de lesões na seleção francesa fez mais vítimas nesta segunda-feira. Além de William Gallas, que ficará três semanas afastado, Lilian Thuram também está fora dos amistosos contra a Eslováquia nesta semana.

De acordo com a equipe médica dos Bleus, Thuram está com um problema no tornozelo. Já Gallas sofreu uma lesão muscular na virilha durante a partida dos Gunners contra o Blackburn, neste domingo, pela Premier League.

No domingo, o treinador Raymond Domenech foi obrigado a retirar Jérôme Rôthen da lista de convocados. O meia do Paris Saint-Germain está com uma contusão na virilha. Abou Diaby, também machucado, havia sido cortado na sexta-feira.

Com tantas lesões, o técnico foi forçado a chamar Mikaël Silvestre, Zoumana Camara, Jérémy Mathieu e Julien Escudé. No entanto, Escudé, com dores no quadril, tornou-se dúvida.

A seleção francesa principal enfrenta a Eslováquia na quarta-feira. As equipes B das duas seleções medem forças um dia antes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo