França

Fernando sofre séria contusão

O volante brasileiro Fernando Menegazzo não atua mais nesta temporada pelo Bordeaux. A informação foi confirmada neste domingo pelo departamento médico do clube francês.

Fernando, de 28 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto na partida de sábado, quando o Bordeaux foi derrotado em casa pelo Nancy por 2 a 1, em partida válida pela Ligue 1.

Foram confirmadas lesões no zigomático e na região orbital do lado esquerdo do rosto, depois do choque com Alfred Ndiaye, aos 24 minutos do segundo tempo. Ainda esta semana, Fernando passa por novos exames para saber a real extensão da lesão, bem como o tempo de recuperação. Inicialmente, o jogador ficará cerca de seis semanas afastado de qualquer atividade.

O Bordeaux está na terceira colocação na competição, com 56 pontos, um a menos que o líder Lyon. Porém, o Bordeaux tem dois jogos a menos que o rival.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo