França

Fauvergue é afastado no Lille após críticas ao técnico

Nicolas Fauvergue foi afastado temporariamente do Lille. O treinador Claude Puel anunciou nesta terça-feira que o atacante ficará ‘em repouso’ até sexta. O jogador criticou as opções feitas pela comissão técnica para a partida contra o Lyon, no sábado, pela Ligue 1.

Na ocasião, Puel preferiu escalar apenas um atacante para enfrentar o OL – o titular foi Kluivert. Fauvergue se queixou da opção do técnico e deixou claro que prefere atuar em um esquema com dois jogadores de frente. Ele entrou em campo no segundo tempo no lugar do holandês.

“Não quero dar uma importância maior a esse fato do que ele merece. Foi um grande desvio, que não foi o primeiro e, infelizmente, não será o último. Teremos uma conversa e isso se trata de um assunto interno”, afirmou Puel.

Fauvergue, de 23 anos, nem participou dos treinos do LOSC nesta terça. Nesta temporada, ele disputou 15 partidas na Ligue 1 e marcou dois gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo