França
Faty deve desfalcar Olympique contra Le Mans

O Olympique de Marselha deve ter o desfalque de Jacques Faty para enfrentar o Le Mans, neste sábado, pela Ligue 1. O defensor machucou o tornozelo durante o treino da equipe nesta quinta-feira.
Faty deixouo gramado após sofrer uma entrada ríspida de Vincent Gragnic. Eric Gerets, treinador do OM, irritou-se com Gragnic e cogita até mesmo a hipótese de puni-lo por machucar seu companheiro.
Os marselheses já haviam sofrido outras baixas em seu setor defensivo. Gaël Givet e Julien Rodriguez também estão machucados.
Por outro lado, o OM anunciou a contratação de Charles Kaboré, que também interessava a Barcelona, Chelsea e outros clubes. O meia burquinense estava no Libourne Saint-Séurin e assinou contrato com o clube até 2011.


