França

Espanha define local de amistoso contra a França

A federação espanhola confirmou nesta quinta-feira o local do amistoso contra a França, em 6 de fevereiro. A partida será disputada no estádio La Rosaleda, em Málaga.

A entidade ainda busca definir em qual local será disputado o amistoso contra a Itália. O amistoso contra a Squadra Azzurra está programado para 27 de março.

As duas partidas fazem parte do programa de preparação da Fúria para a disputa da Eurocopa-08. Os espanhóis estão no grupo D do torneio continental, ao lado de Grécia, Suécia e Rússia. Itália e França fazem parte do grupo C, ao lado de Holanda e Romênia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo