França

Escudé e Mathieu são chamados para a seleção

A federação francesa (FFF) anunciou nesta sexta-feira duas mudanças na lista de convocados da seleção para os amistosos contra a Eslováquia na próxima semana. Julien Escudé e Jérémy Mathieu foram incluídos na relação.

Escudé estava na lista original divulgada pela FFF nesta quinta-feira, mas a entidade corrigiu o erro e tirou o defensor do Sevilla da relação elaborada pelo técnico Reaymond Domenech. Como está machucado, o jogador não tem presença confirmada.

Já Mathieu foi chamado para substituir Abou Diaby, machucado. Trata-se da primeira convocação do lateral-esquerdo do Toulouse para defender os Bleus. Ele já havia atuado pelas seleções de base e deve se apresentar à equipe neste domingo.

A seleção francesa principal enfrenta a Eslováquia no próximo dia 22. As equipes B das duas seleções medem forças um dia antes. No total, 35 jogadores foram chamados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo