França

Eduardo Costa confirma transferência para Monaco

Eduardo Costa vai para o Monaco. O volante assinou a rescisão de contrato com o São Paulo, e viajará neste sábado para a França, onde assinará compromisso de três anos com o ASM, que estreia também no sábado pelo Campeonato Francês, contra o Toulouse.

Além de assinar contrato, Eduardo Costa fará os exames médicos no Monaco. Sobre a transferência, o volante falou: “Tudo aconteceu muito rápido. Assinei a rescisão ontem e minha passagem para a França está marcada para amanhã. Não foi fácil me despedir dos companheiros porque fui muito bem tratado por todos nesse período em que fiquei no São Paulo.”

Já com passagens pelo futebol francês – atuou pelo Bordeaux, entre 2001 e 2004, e pelo Olympique de Marselha, entre 2004 e 2005 -, Eduardo Costa também acredita em rápida readaptação ao país: “Já conheço a maneira de jogar do futebol francês e acredito que não terei dificuldades de adaptação. Como vinha jogando normalmente pelo São Paulo, estou bem fisicamente e minha expectativa é estrear o quanto antes.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo