Domenech: “Não estou preocupado, nem otimista”

Após o empate sem gols com a Romênia, nesta segunda-feira, na estréia da França na Eurocopa, Raymond Domenech fez questão de se mostrar tranqüilo. O treinador dos Bleus exaltou a qualidade dos adversários, reclamou um pouco do calor e ainda falou sobre as condições físicas de Henry, reserva no duelo desta tarde.
“Teremos muito tempo para nos preocuparmos no terceiro jogo. Agora, é preciso recuperar as energias, as forças, para este jogo contra a Holanda. Não estou preocupado, nem otimista; estamos na preparação para a partida contra os holandeses”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Domenech destacou as qualidades da Romênia. “A força desta equipe não é nova. A Holanda não conseguiu fazer gols neles nas eliminatórias. Talvez nos tenha faltado um pouco de fôlego. O calor do jogo não propiciou a velocidade e, além disso, tínhamos pela frente uma seleção que nos contra-atacou e saía rapidamente”, analisou.
Sobre as condições físicas de Hnery, que ficou no banco, o técnico demonstrou otimismo. “Ele está melhor, mas era um pouco cedo para voltar hoje. Penso que ele estará à disposição a partir desta terça-feira”, disse. Domenech espera escalar o atacante para enfrentar a Holanda, nesta sexta-feira.



