FrançaLigue 1

Depois de mais de um mês de jejum, Lyon volta a vencer

Um incômodo jejum chegou ao fim em Lyon. A equipe vinha caindo de rendimento e não vencia desde o dia 24 de fevereiro, quando bateu o Lorient, em casa. Novamente jogando no estádio Gerland, o OL voltou a vencer, desta vez fazendo 3 a 1 no Toulouse.

O reencontro com a vitória veio em boa hora. Afinal, o Saint-Étienne empatou com o Valenciennes ontem e permitiu que o Lyon voltasse à terceira posição. Agora, os lioneses tem 56 pontos, contra 54 dos Verdes, que estão em 4º.

A vitória do Lyon começou a ser construída aos 8 minutos, quando Clément Grenier abriu o placar. O Toulouse ameaçou complicar a partida quando Wissam Ben Yedder empatou, aos 28. No entanto, o Lyon voltou melhor do segundo tempo, corrigiu problemas defensivos e definiu a partida com dois gols. Primeiro, aos 4 da segunda etapa, o zagueiro Baky Koné colocou a equipe em vantagem de novo. 14 minutos depois, Bafétimbi Gomis deu números finais ao jogo.

Mais cedo, o Nice também conseguiu boa vitória, ao fazer 3 a 0 no Sochaux, 16º colocado. Com a vitória, marcada por gols de Mahamane Traoré, Didier Digard e Darío Cvitanich (artilheiro da equipe, com 13 gols), a equipe chegou aos 54 pontos, ocupando a 5ª posição e torcendo contra o Lille, que enfrenta o Marseille ainda hoje.

Confira os resultados da 32ª rodada da Ligue 1:

Sexta-feira, 12/abr
Valenciennes 0×0 Saint-Étiénne

Sábado, 13/abr
Troyes 0×1 Paris Saint-Germain
Ajaccio 1×1 Nancy
Bordeaux 4×2 Montpellier
Brest 0×2 Reims
Évian 4×2 Rennes
Lorient 4×1 Bastia

Domingo, 14/abr
Nice 3×0 Sochaux
Lyon 3×1 Toulouse
Lille x Olympique de Marseille

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo