Copa da Liga FrancesaFrança

De virada, Dijon elimina PSG da Copa da Liga Francesa

Nos sete jogos realizados pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa nesta quarta-feira, destaque para o Dijon, que derrotou de virada o Paris Saint-Germain por 3 a 2 e avançou no torneio.

O PSG abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo com Jean-Christophe Bahebeck, e ampliou aos 20 com Melvut Erding. A reação do Dijon começou aos 30 minutos com Younousse Sankhare. Aos 32, Florin Berenguer empatou. A vitória foi selada com um gol de Brice Jovial, aos 16 minutos do segundo tempo.

o Lyon, por sua vez, venceu o rival Saint-Étienne por 2 a 1 fora de casa e se garantiu entre os oito melhores colocados na competição.

Jimmy Briand, aos 40 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o OL. Michel Bastos, cobrando pênalti, ampliou a vantagem aos 23 minutos da etapa final. Pierre Aubameyang, aos 37, diminuiu para os Verts.

Nas outras partidas, destaque para o Lille, que bateu o Sedan por 3 a 1 e também segue adiante. O Montpellier, atual vice-campeão, foi eliminado em casa ao perder por 2 a 1 para o Lorient.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa da Liga Francesa:

Terça-feira, 25/out
Olympique de Marseille 4×0 Lens

Quarta-feira, 26/out
Dijon 3×2 Paris Saint-Germain
Montpellier 1×2 Lorient
Saint-Étienne 1×2 Lyon
Auxerre 1×2 Caen
Nice 2×1 Sochaux
Lille 3×1 Sedan
Le Mans 0x0 Rennes (4×1 nos pênaltis)
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo