França

Darcheville troca Rangers pelo Valenciennes

O Rangers anunciou nesta sexta-feira a saída de Jean-Claude Darcheville. O atacante acertou seu retorno ao futebol francês e, a partir de janeiro, atuará pelo Valenciennes.

O jogador, de 33 anos, preferiu deixar o clube escocês após ser pouco aproveitado. Nesta temporada, Darcheville entrou em campo em apenas dez partidas pelos Gers. Na França, ele já atuou por Bordeaux, Rennes e Lorient.

“Para mim, é um momento difícil ao deixar o Rangers, pois joguei um ano e meio aqui e fui muito feliz em Glasgow. Tenho boa relação com a diretoria, o treinador e a torcida, mas precisava jogar futebol. Será bom voltar para a França, pois terei condições de ver minha família. Realmente gostei de jogar pelo Rangers. Foi um período especial. Fiz bons amigos e sempre torcerei pela equipe’, disse o jogador, em entrevista ao site oficial dos Gers.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo